about

Nathália, 23 anos e de São Paulo. Formada em jornalismo e completamente apaixonada por fotografia, filmes, séries, músicas e claro, por escrever e comer pizza. TOTALMENTE fascinada por boas histórias. Acha que um post-it sempre vai bem. Boas risadas, blocos de notas e café também. Está sempre lendo um pouco de tudo e escutando um pouco de tudo.

Desconfia de quem não gosta de séries (brincadeira... ou não). Não liga para spoilers e não se orgulha disso, por aqui alguns spoilers rolam sem dó, já peço perdão por isso. Se bem que, com alguns filmes e séries eu juro que não conto nada além do necessário. Em março de 2014 surgiu o Permita-se ir Além, para compartilhar o que escrevo, parte do universo do entretenimento e de boas ações.



Sinta-se à vontade para seguir, comentar, compartilhar com a família, amigos, colocar na barra de favoritos e tudo mais!

OLHA SÓ:

Se for compartilhar algum texto ou alguma frase que seja de minha autoria, por favor, coloque os créditos e dependendo do lugar, se for possível, avise. Plagiar não é legal e você tem que saber disso. ;)