Você conhece RuPaul's Drag Race?


RuPaul's Drag Race é um reality show idealizado e apresentado por RuPaul. Ele foi lançado em 2009 e busca, a cada temporada, uma drag queen sucessora para o título de "America's Next Drag Superstar". Os participantes precisam mostrar versatilidade, criatividade, coragem, singularidade e carisma. Já são nove temporadas e a décima já está pertinho de ser lançada.

Semanalmente, cada participante tem a chance de surpreender RuPaul e os jurados, mostrando nas gincanas, provas e desfiles todo o potencial que possuem. São testadas habilidades de canto, dança, dublagem, talento, personalidade, humor e costura. As situações mais embaraçosas surgem de participantes que não sabem ainda costurar direito e SÉRIO, em cada temporada sempre tem o comentário "como ela entrou aqui sem saber costurar?" hahah Isso porque boa parte dos desafios envolvem peças costuradas para suas drags.


É claro, acredito que vários programas dessa categoria de reality show, apresentem brigas e momentos bem engraçados. Não seria diferente com RuPaul's Drag Race, é cada situação... hahaha No entanto, existem muitos lados interessantes, especialmente no que diz respeito a história e desenvolvimento de cada drag queen. O programa também recebe diversos convidados incríveis, por exemplo, já passaram pelo RuPaul's Drag Race, celebridades como Neil Patrick Harris, Khloé Kardashian, Ariana Grande, Demi Lovato, Adam Lambert, Amber Rose, Jessica Alba, Gigi Hadid, Jordin Sparks, La Toya Jackson, entre MUITOS outros.

Geralmente, prefiro ver alguma série ou um filme no lugar de um reality show, MAS Ru Paul's Drag Race me prendeu desde o início, não é a toa que assisti rapidinho todos os episódios disponíveis na Netflix! Foi um programa que me fez ver mais lados de drag queens, ver um pouco dessa realidade, especialmente por meio das histórias que os participantes contam, principalmente sobre suas infâncias e parte da adolescência.

RuPaul

RuPaul Andre Charles nasceu em San Diego em 1960. Em sua trajetória, já estudou artes cênicas, fez parte de uma banda chamada Wee Wee Pole, foi coroada The Queen of Manhattan em 1989, ficou famosa por sua música Supermodel (You Better work) e já fez parte de várias séries e filmes.

Por trás desse super resumo, naturalmente, tem muitas histórias e realizações, por exemplo, capas de revistas, como da Entertainment Weekly e New York Times Magazine, nomeação de uma das 100 pessoas mais influentes de 2017 pela Time Magazine, além das vitórias em premiações, por exemplo, em Best Reality TV Host no Critics Choice Award.

Quem são minhas preferidas?

RAJA LACRADORA

Uma publicação compartilhada por Sutan RAJA (@sutanamrull) em

JINKX MONSOON


BIANCA DEL RIO (no começo não curtia muito, mas ao longo da competição torci por ela)

Uma publicação compartilhada por Bianca Del Rio (@thebiancadelrio) em

Quadro favorito


via GIPHY

SNATCH GAME! Sim, um dos quadros que mais provocam vergonha alheia quando as drags erram feio na escolha do personagem. Gosto tanto desse desafio não apenas por ser engraçado, mas por mostrar muito das participantes. É basicamente um jogo dos pontinhos, onde as drags imitam celebridades, como a Cher, Britney Spears, Michael Jackson e Marilyn Monroe. Já teve até gente imitando a própria RuPaul, que risco, em?


E você, já assistiu? Qual é sua preferida?


via GIPHY

0 comentários