Filmes: Principais lançamentos de março!

Caaaaaaaaaalma, eu sei que a ansiedade pode estar grande, mas esse mês tem muito mais além do lançamento de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, viu?! 

Filmes com Will Smith, Ben Stiller, Shailene Woodley, Russell Crowe, Jacob Tremblay, Lázaro Ramos, James Franco, entre muitos outros serão lançados! Veja a seguir algumas das principais estreias de março e aproveite para conferir os trailers:

A Bruxa
Lançamento: 03 de março

A Bruxa, é um filme de drama/terror que está sendo muito elogiado! Dirigido por Robert Eggers, o filme se passa em 1630. Uma família é expulsa de suas terras e são obrigados a se mudarem para um local isolado, ao lado de uma floresta. Coisas estranhas começam a acontecer, com os animais, colheitas e um mal desconhecido surge.  Entre o elenco estão Anya Taylor Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie e Harvey Scrimshaw. 




• 50 Tons de Preto
Lançamento: 03 de março

Se o filme tem o Marlon Wayans no meio, quem conhece outros trabalhos do ator, já sabe o que esperar, não é? Dessa vez, a paródia que protagoniza, é 50 tons de preto (obviamente paródia de 50 tons de Cinza). Dirigido por Michael Tiddes, a comédia segue os passos da trama do filme original, só que naturalmente de uma forma totalmente diferente e  divertida.




Um Homem Entre Gigantes
Lançamento: 03 de março


Com roteiro e direção de Peter Landesman, Concussion, chega aos cinemas no início do mês, protagonizado por Will Smith. No filme, Dr. Bennet Omalu (Smith), é um neuropatologista forense, que descobre um tipo de concussão traumática que gera severos sintomas  e já atinge jogadores de futebol americano. Mesmo com homens grandiosos contra ele e a revelação de sua descoberta, Dr. Omalu, luta para compartilhar e ir em frente com a verdade, sendo fiel ao seu trabalho.




A Série Divergente: Convergente
Lançamento: 10 de março

Depois dos acontecimentos em Insurgente, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Tori (Maggie Q) e Christina (Zoe Kravitz) descobrem que as pessoas do outro lado do muro, representam um perigo para o mundo que sempre conheceram. É nesse cenário em que eles precisam fazer de tudo para salvar a cidade.




Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
Lançamento: 24 de março


Dirigido por Zack Snyder, o filme será lançado no final do mês de março, e sem dúvidas,  é um dos principais lançamentos do ano envolvendo heróis. Enquanto estão em lados opostos, se enfrentando, Superman (Henry Cavill) e Bruce Wayne (Batman, seja bom, Ben Affleck), precisam lidar com uma nova ameaça ganhando força. 

Na trama, além desses dois grandes nomes já citados, veremos Lex Luthor (Jesse Einsenberg), Mulher-Maravilha (Gal Dadot), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa).




Veja a seguir outros lançamentos, lembrando que, é só clicar no nome para assistir ao trailer que preferir:

Kung Fu Panda 3
Zoolander 2
Casamento Grego 2
Voando Alto

0 comentários