Filmes: Principais lançamentos de março


Chegou a hora de conferir quais serão os lançamentos de março, nada como bons lançamentos depois da temporada de premiações, incluindo o Oscar, não é? Cinéfilos que se preparem! Entre eles temos mais de um filme com Julianne Moore, Insurgente, Cinderela e muito mais. Lembrando que na próxima lista, um dos filmes da lista será Os Vingadores 2!


Para Sempre Alice

É impossível deixar de dizer que adoro a Julianne Moore e que acredito que ela fez mais um trabalho incrível com Para Sempre Alice, foi justamente com esse papel que ela ganhou o Oscar de melhor atriz. No longa, a Dra. Alice Howland (interpretada por Julianne) começa a perceber que algo está errado em sua vida, infelizmente ela precisa dar a sua família a notícia de que está com Mal de Alzheimer em estágio inicial. A doença coloca em prova sua força e a de sua família. Para quem gosta de drama, com certeza será um bom filme.




A Série Divergente -  Insurgente

Neste filme, Jeanine, líder da erudição, está procurando por divergentes que possam servir para alcançar seu objetivo, claro que nada está acontecendo de maneira pacífica. Sendo assim, Tris e Quatro precisam lutarem por suas vidas e por aquilo que acreditam. Se o primeiro filme já foi cheio de ação, não acho que com o segundo será diferente. Se não viu ainda Divergente, assista, recomendo muito! 



Simplesmente Acontece

Essa comédia romântica tem como protagonistas o casal de amigos Rosie e Alex (Lily Collins e Sam Clafin), eles são inseparáveis desde a infância, mesmo percebendo que no fundo existe um sentimento a mais, os dois continuam amigos. Eles se envolvem com outras pessoas, enfrentam problemas juntos e são muito parceiros. Infelizmente a distância mexe um pouco com os dois, apesar disso, não importa o que aconteça, um continua a atraindo o outro.




O Sal da Terra

O Sal da Terra é um documentário que traz um pouco da trajetória do incrível fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado, além de apresentar também sobre seus projetos, a fotografia é bem mais do que muitos pensam, tem muito mais além e esse documentário é uma ótima forma de ver melhor isso.




Golpe Duplo

Nesse filme, Will Smith é um vigarista profissional, com muita experiência e que faz seu trabalho com muito cuidado. Ele começa a treinar uma novata, mas com o tempo percebe que ela não é qualquer uma. Os trabalhos em que eles se envolvem nem sempre são fáceis, situações complicadas vão surgindo, junto com dúvidas, paixões, golpes e surpresas.




Além desses, veja o trailer de  alguns outros filmes que também serão lançados: Mortdecai , Kingsman - Serviço Secreto, Sabotage: O Maestro do Canão, Cinderela.

0 comentários