The Big Bang Theory: alguns dos melhores momentos

   
The Big Bang Theory é uma das séries que mais assisto, os personagens da série são muito bons, entre eles estão Sheldon Cooper e Leonard, que são dois caras brilhantes que dividem um apartamento, Penny que é uma jovem totalmente diferente dos dois que se muda para o prédio, fazendo parte da vida não só deles, mas do grupo de amigos inteiro, que conta também com Raj e Howard. No decorrer da série surgem outras duas personagens importantes também, Bernadette  e  Amy. A série já ganhou o prêmio TCA de 'melhor série comédia' e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia. Jim Parsons também conquistou dois Emmy Awards de melhor ator em série de comédia e um Golden Globe. É uma série incrível, mas o post conta com apenas cinco dos momentos que eu considero os melhores, é impossível colocar todos!


1. (5x16) - The Vocations Solution

Nesse episódio Sheldon é obrigado a tirar férias de seu trabalho, Leonard se sente feliz por não ter que dar carona ao amigo por um tempo, só que essa história de tirar férias não dá muito certo. Sheldon decide até  passar um tempo no laboratório onde Amy trabalha, já que não sabe o que fazer. Além disso, uma das partes mais legais é a que Leonard está indo para o trabalho e começa a cantar. 



2. (4x03) - The Zazzy Substitution  


Depois de um desentendimento com Amy, Sheldon lida com a necessidade de ter companhia comprando alguns gatos, vamos combinar que suas atitudes sempre são curiosas, mas essa chega a ser preocupante, levando Leonard a chamar a mãe de Sheldon para tentar resolver tudo.




3. (3x14) - The  Einstein Approximation

Sheldon faz algumas coisas estranhas quando é desafiado por uma questão de física, então ele é forçado a buscar pelas medidas de inspiração de Einstein para organizar sua mente e solucionar o problema.

 


4. (2x04) - The Griffin Equivalency

Depois de ser destaque de uma reportagem de uma revista famosa por conta de uma descoberta, Raj fica cheio de si e muda um pouco sua relação com os amigos. Acho que esse episódio fica muito marcado pela reação deles com tudo isso, principalmente da parte do Sheldon.



5. (5x18) - The Werewolf Transformation
Um dos episódios mais engraçados em minha opinião, isso por parte de todos os personagens! Algumas das coisas que acontecem nele, é que Wolowitz passa por um treinamento de astronauta da NASA e ele fica destruído. E o barbeiro de Sheldon está doente e ele não sabe lidar muito bem com isso,  é mais um episódio em que o Sheldon tem atitudes estranhas por não saber lidar com qualquer mudança nos seus costumes, depois acaba deixando que Penny corte  seu cabelo e não acaba muito bem!


0 comentários